Pensando na sua comodidade, segurança e principalmente, na sua saúde, a Casembrapa disponibiliza a lista atualizada de clínicas e hospitais parceiros que oferecem o serviço de teleatendimento, ou atendimento digital. Essa é uma nova forma de estar perto, cuidando do seu bem estar. Algumas especialidades já estão acessíveis para que você possa realizar consultas sem precisar sair de casa. Todo o procedimento segue as recomendações dos órgãos de fiscalização e a legislação vigente.


Você pode acessar neste link a lista de  profissionais disponíveis no formato de Telemedicina que atendem em algumas regiões do Brasil. Todo o atendimento segue as normas e os parâmetros técnicos dos conselhos de cada categoria e também da Casembrapa.


A operadora continua em negociação com as empresas credenciadas, portanto essa relação pode sofrer alterações. Sempre que precisar de assistência em saúde e optar pelo teleatendimento, acesse o link acima para verificar se o prestador oferece esse tipo de serviço.


Como marcar uma consulta?


1° Entrar em contato com a clínica ou hospital 


2º Verificar disponibilidade de atendimento data e hora 


3° Agendar o teleatendimento


4° Não é preciso utilizar guia física. O beneficiário terá de preencher uma declaração atestando que fará o atendimento digital e encaminhá-la ao prestador para validar a consulta. 


5° Verifique com o prestador qual será a  forma de entrega da declaração (por e-mail, Whatsapp ou por outra forma de envio).


 



 


Os canais de atendimento eletrônico da Casembrapa estão abertos para esclarecer dúvidas sobre esse e outros assuntos de seu interesse.
Entre em contato por telefone: (61) 3181-0010 (DF e demais áreas com DDD 61), opção 1, ou 0800 940 55 60 (restante do país), opção 1, pelo “fale conosco” do nosso site: casembrapa.com.br, pelo e-mail atendimento@casembrapa.org.br, e também pelo Telegram: Casembrapabot.