Na última sexta-feira, dia 29 de outubro, foi realizada a festa de encerramento do evento “Semana da Saúde” em celebração ao 14º aniversário da Casembrapa. Durante a programação, a Casembrapa anunciou ao vivo mais detalhes sobre a nova parceria com o Gympass.


O Gympass é uma plataforma de atividade física com foco na qualidade de vida, na saúde e no bem-estar. Consiste em um benefício corporativo para promover o estilo de vida ainda mais saudável para os beneficiários. A principal missão da plataforma é combater o sedentarismo através do engajamento de equipes com planos flexíveis, que oferecem centenas de opções de atividades: sejam elas próximas da empresa, no conforto de casa, em outras cidades ou até mesmo em outros países.


O que você precisa saber para melhor aproveitar o Gympass?
● Cada pessoa tem o seu próprio plano e precisa realizar o cadastro na plataforma.
● Você pode acessar e frequentar diversos lugares diferentes para realizar o seu treino como desejar.
● Em todos os planos existem dezenas de Apps disponíveis para acesso livre. As consultas nos Apps são independentes de aulas presenciais ou on-line.



Qual a vantagem do Gympass?
Com um plano ativo do Gympass você vai poder experimentar diversas atividades diferentes quando e onde quiser, como Yoga, Pilates e Musculação ou até mesmo Meditação e Massagem. Você pode acessar um parceiro diferente todo dia ou, se preferir, utilizar sempre o mesmo. É possível economizar e ter à sua disposição uma grande quantidade de atividades presenciais ou on-line, para praticar de acordo com a sua rotina e necessidade.


Como funciona a liberação de acesso?
A partir de hoje, 05 de novembro, será possível criar e acessar sua conta no aplicativo do Gympass pelo smartphone. Ao total são oito planos disponíveis – cada um deles variando o valor mensal de participação, que habilitam um número maior de atividades e estabelecimentos. Logo no plano inicial você conta com mais de 9 mil academias, 39 apps de bem-estar e 600 parceiros com aulas on-line ao vivo.


Como aderir ao Gympass?
1. Entre no site (https://site.gympass.com/br) ou faça o download do app Gympass em seu smartphone.
2. Crie uma conta grátis com seu e-mail que está cadastrado na Casembrapa e escolha um plano que combina com você.
3. Explore os diferentes planos e opções disponíveis.



Inicialmente o Gympass foi criado para dar acesso livre a milhares de academias com um único cadastro. Após o início da pandemia, evoluiu e conduziu as aulas para o conforto de casa, possibilitando que os alunos continuassem com as atividades normalmente dentro do seu plano de adesão. O Gympass Wellness, por sua vez, é uma plataforma voltada para o bem-estar que permite o acesso a aplicativos de nutrição, meditação, atendimento psicológico, entre diversos outros.
Resumindo: Você tem três formas distintas de aproveitar o mesmo benefício! Não deixe de se cadastrar!