Prezado beneficiário,


A Casembrapa informa que os atendimentos de telemedicina, que eram realizados pelo Livia Saúde, agora são feitos pela plataforma Nav. A parceria e a realização de atendimento via telemedicina aos nossos associados continua a mesma, mudando apenas a forma de acesso.


Dessa forma, o antigo site do Livia Saúde está fora do ar e deu espaço ao site de acesso https://nav.dasa.com.br/. A mudança de plataforma ocorreu para que nosso associado tenha um serviço ainda mais seguro e completo. Os médicos, serviços, cobertura do convênio e os canais de atendimento continuam os mesmos.


Além disso, o beneficiário pode acessar a plataforma pelo portal web e também por aplicativo, disponível para Android e IOS. É necessário realizar um novo cadastro para ter acesso aos serviços. Para tirar dúvidas, entre em contato com o atendimento Nav pelos telefones: (11) 3298-6114 e (21) 2672-7146 ou acesse: https://ajuda.nav.com.br/hc/pt-br.


Nossos canais de atendimento eletrônico estão abertos para esclarecer dúvidas sobre esse e outros assuntos de seu interesse. Entre em contato pelo “fale conosco” do nosso site: casembrapa.com.br, por e-mail: atendimento@casembrapa.org.br, ou telefone: (61) 3181-0010, opção 1 (beneficiários do DF), ou 0800-940-5560, opção 1 (de outras partes do Brasil), e também pelo Telegram: Casembrapabot.



Atenciosamente,


Gerência Técnica