Prezado beneficiário,


A Casembrapa está sempre procurando formas de garantir aos nossos beneficiários o melhor atendimento possível em saúde. Pensando nisso, ampliamos nossa parceria com a plataforma Lívia Saúde que realiza atendimento via telemedicina aos nossos associados.


O serviço de teleatendimento permite a realização de consultas de forma online e agora contempla especialidades de atendimento como cardiologia, clínica médica, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, infectologia, médico da família, neurologia, oncologia clínica, ortopedia, pediatria, psiquiatria e Urologia.


As consultas com os especialistas serão realizadas mediante agendamento prévio e terão o prazo de 15 dias corridos para retorno. Já o Pronto Atendimento ficará disponível 24 horas por dia, sem necessidade de agendamento prévio e sem direito a retorno.


O agendamento das consultas com especialistas deverá ser realizado diretamente no site do Lívia Saúde ou pelo WhatsApp: (11) 98932-3358. Veja abaixo como realizar o agendamento:





PELO SITE





O serviço permite consulta por videoconferência com especialistas, orientação médica e a emissão de receitas e atestados médicos. O valor da consulta online com especialistas é de R$ 80,00 (oitenta reais) e a cobrança de coparticipação ao beneficiário será de 30% (trinta por cento) do valor da consulta. Já o pronto atendimento tem o custo de R$ 68,00 (sessenta e oito reais), também com a cobrança de 30% (trinta por cento) de coparticipação.


Considerando o aumento no número de casos de Covid-19 em todo o país, a Casembrapa orienta aos nossos associados a continuar cumprindo o isolamento social e a buscar o teleatendimento quando precisar de assistência em saúde, ainda que apresentem sintomas do coronavírus. A procura por hospitais dever ser restrita aos casos de urgência e emergência.


A operadora continua trabalhando para ampliar seus canais de atendimento e fornecer mais opções aos nossos beneficiários. . Entre em contato pelo “fale conosco” do nosso site: casembrapa.com.br, por e-mail: atendimento@casembrapa.org.br, ou telefone: (61) 3181-0010, opção 1 (beneficiários do DF),  ou 0800-940-5560, opção 1 (de outras partes do Brasil), e também pelo Telegram: Casembrapabot.



Atenciosamente,


Diretoria Executiva