Prezados prestadores do Distrito Federal,




A Casembrapa divulga o cronograma para recebimento de faturas presencial para o ano de 2021, com a data de entrega de acordo com o tipo de estabelecimento, seguindo o calendário em vigência, disponível em nosso site.




As entregas presenciais são apenas para os prestadores do DF. O primeiro dia de cada ciclo de entregas será destinado às faturas de clínicas e associações; o segundo, às de hospitais e home care; e o terceiro, às de laboratórios (veja abaixo).




Cronograma de recebimento de faturas


- 1º dia útil: Clínicas e associações;
- 2º dia útil: Hospitais e home care;
- 3º dia útil: Laboratórios.




Informamos que não serão aceitas faturas recebidas fora do prazo.




Lembramos que a entrega é feita exclusivamente por meio físico, em papel (entregue na sede da Casembrapa), conforme divulgado.




O recebimento de qualquer documentação na nossa sede só ocorrerá nas datas informadas no Calendário de Entrega de Faturas, no horário entre 8h e 16h30.




A Casembrapa se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir sobre o envio de faturas. Entre em contato conosco por e-mail: contasmedicas@casembrapa.org.br ou credenciamento@casembrapa.org.br. A comunicação também pode ser feita pelos telefones (61) 3181-0010, opção 2 (para quem é do Distrito Federal) e 0800-940-5560, opção 2 (para quem está fora do DF). Em seguida, tecle opção 1 para falar com o setor de Contas Médicas (Faturamento) ou opção 2 para falar com o setor de Credenciamento.


 Atenciosamente,


Casembrapa