Prezado beneficiário,



Para oferecer mais conforto, praticidade e segurança aos nossos associados, a Casembrapa está disponibilizando as novas carteirinhas do plano, que agora passam a ser 100% em formato digital e podem ser acessadas diretamente em nosso site.


O dispositivo tem novo layout e nele estão incluídos os mesmos dados do modelo convencional. No momento do atendimento, é preciso ter em mãos um documento com foto. O novo modelo não precisa ser impresso, basta apresentar a versão digital em um dispositivo movél. A Casembrapa solicita atenção especial do beneficiário para que fique atento com relação à validade da carteira.


A carteirinha digital não tem custo e foi criada, inicialmente, como alternativa para quem não possuía o cartão físico no momento do atendimento.



Cassi
A partir de agora a Casembrapa também disponibilizará a carteirinha da Cassi apenas em formato digital. O modelo, que também pode ser acessado pelo nosso site, contém os mesmos dados do cartão físico e só será aceito mediante apresentação de documento com foto. Lembre-se! A carteirinha da Cassi só pode ser utilizada fora do DF.


Nossos canais de atendimento eletrônico estão abertos esclarecer dúvidas sobre esse e outros assuntos de seu interesse. Entre em contato pelo “fale conosco” do nosso site: casembrapa.com.br, pelo e-mail atendimento@casembrapa.org.br, por telefone: (61) 3181-0010 (DF e demais áreas com DDD 61) , opção 1, ou 0800 940 55 60 (restante do país), opção 1, e também pelo Telegram: Casembrapabot.



Atenciosamente,


Diretoria Executiva