Prezados prestadores,


Em virtude da pandemia de coronavírus, a Casembrapa está fazendo algumas adequações de suas rotinas. Estamos trabalhando com nossas equipes em sistema de teletrabalho, nosso atendimento presencial foi suspenso e estamos recebendo toda a documentação referente aos processos por meio eletrônico.


Faturas
A partir desta segunda-feira (23/03/2020), a Casembrapa não mais receberá faturas por meio físico, em papel. O envio deverá ser feito exclusivamente por e-mail, de acordo com o tipo de estabelecimento/serviço (veja os endereços ao final do texto).


Para o processamento das faturas, solicitamos que sejam enviados a nota fiscal, o protocolo do arquivo XML, o tipo de atendimento (assistência ou periódico) e a relação contendo os seguintes dados:


- Nome do paciente;
- Matrícula;
- Data de atendimento;
- Código Tuss do procedimento;
- Valor.


As faturas de abril serão liquidadas normalmente para os casos em que toda a documentação acima seja enviada por e-mail.


Ressaltamos que será preciso separar os atendimentos de assistência médica dos de periódico (PCMSO).



E-MAILS PARA ENVIO DE FATURAS:


- Associações/Cooperativas de Saúde
fatura.associacao@casembrapa.org.br

- Hospitais
fatura.hospital@casembrapa.org.br

- Clínicas/Médicos
fatura.clinicasemedicos@casembrapa.org.br



Auditoria in loco
Também devido às ações de prevenção ao coronavírus, a Casembrapa suspendeu o serviço de auditoria médica in loco por tempo indeterminado. Informaremos sobre o retorno das atividades assim que tudo voltar à normalidade.



Canais abertos
A Casembrapa se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir. Entre em contato conosco por e-mail: faturamento@casembrapa.org.br ou credenciamento@casembrapa.org.br. A comunicação também pode ser feita pelos telefones (61) 3181-0010, opção 2, ou 0800-940-55-60, opção 2. Em seguida, tecle opção 1 para falar com o setor de Faturamento ou opção 2 para falar com o setor de Credenciamento.