Atualmente a Casembrapa possui contrato com os planos de saúde Cassi e UNIMED, disponibilizados aos beneficiários em todo o Brasil, exceto para o DF, onde a Casembrapa possui sua sede.


Esses contratos possibilitam a utilização da rede Cassi e Unimed mediante o pagamento de taxa administrativa, porém não expande aos associados da Casembrapa o direito de beneficiários diretos destas operadoras.  Isso significa que cabe à Casembrapa responder por questões de caráter administrativo bem como qualquer conflito de ordem assistencial que ocorram no serviço prestado pela reciprocidade.


Por essa razão é necessário que o beneficiário Casembrapa mantenha o plano de saúde informado sobre a qualidade do serviço prestado pela reciprocidade e sempre que sentir necessidade recorra primeiramente à Casembrapa, principalmente em situações que possam vir a prejudicar a saúde do beneficiário.


 


ACESSO ÀS REDES CREDENCIADAS


Casembrapa  



  • A rede credenciada da Casembrapa pode ser consultada no site da operadora: casembrapa.com.br ou clicando aqui.

  • Também é possível conhecer a rede de profissionais que atendem a Casembrapa em todo o país a partir do aplicativo Casembrapa Galenus Mobile na Play Store ou Apple Store.


 


Cassi



  • A rede Cassi está disponível no site: cassi.com.br. Mais informações aqui.


 


Unimed