Envio de guias e notas PCMSO e assistência em saúde

Protocolos, guias e notas fiscais do PCMSO devem ser enviados separadamente dos documentos referentes à assistência em saúde; veja quais os critérios exigidos para envio de faturas

Tamanho da fonte
+

Prezados prestadores,


Solicitamos que os protocolos, guias e notas fiscais referentes ao Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), ou Exame Ocupacional, dos empregados da Embrapa, sejam enviados separadamente dos protocolos, guias e notas fiscais da assistência em saúde.

Lembramos que a Casembrapa adotou uma numeração específica para os procedimentos no PCMSO também com o objetivo de facilitar o controle dos documentos e faturamento das guias. A numeração é composta pela sequência 88 + traço + os seis dígitos do documento + 00 (exemplo: 88-99999900). Os números já foram inseridos na guia específica de PCMSO, que consta no canto superior direito um selo com a informação “Exame Ocupacional”.

Essas medidas estão em vigência desde 2017 e passarão a ser critério imprescindível a partir de 9 de setembro de 2020 (prazo de adequação de 90 dias, a partir do envio deste comunicado). Depois desta data, as faturas que não estiverem de acordo serão devolvidas.

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos desde já.


Atenciosamente,

Diretoria Executiva

Mais lidas