Comunicado aos prestadores Casembrapa

Faturas devem ser entregues por meio físico nos dias 1, 2 e 3 de junho

Tamanho da fonte
+

Prezados prestadores credenciados,


A Casembrapa informa que as faturas de junho de 2020 devem ser entregues entre esta segunda e quarta (dias 1, 2 e 3), conforme o calendário divulgado anteriormente e disponível no site da operadora e neste link. O recebimento ocorrerá apenas em meio físico, em papel. Os credenciados do Distrito Federal podem enviar as faturas na sede da operadora, enquanto os de fora da capital podem fazer o envio pelos Correios.


Auditoria in loco
Lembramos que, devido à suspensão momentânea das auditorias externas in loco, que realizamos habitualmente nos hospitais do Distrito Federal, a Casembrapa irá receber as faturas no mês de maio sem a análise prévia das enfermeiras auditoras. Essa medida faz parte do conjunto de ações para prevenção do coronavírus e já havia sido tomada em abril.

As contas entregues sem essa avaliação poderão ser objeto de glosas técnicas posteriormente. Caso sejam identificadas cobranças irregulares ou em desacordo com o previsto em contrato, a operadora tratará do assunto diretamente com o prestador.


Canais abertos
A Casembrapa se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir. Entre em contato conosco por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A comunicação também pode ser feita pelos telefones (61) 3181-0010, opção 2 (para quem é do Distrito Federal) e 0800-940-5560, opção 2 (para quem está fora do DF). Em seguida, tecle opção 1 para falar com o setor de Faturamento ou opção 2 para falar com o setor de Credenciamento.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva

Mais lidas

Exames para diagnóstico de Covid-19

A relação com os laboratórios, clínicas e hospitais credenciados está disponível em nossa página sobre o coronavírus