Prestadores: prazo para entrega de faturas termina às 17h desta sexta (3/04)

Faturas devem ser enviadas por e-mail seguindo as determinações descritas neste texto

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Informamos que a entrega das faturas de abril deve ocorrer exclusivamente por e-mail até as 17h desta sexta-feira (3/04), impreterivelmente. Após este horário, nosso e-mail será bloqueado e a documentação não será recebida até a data de abertura para entrega das faturas de maio. Ressaltamos que não serão aceitos documentos encaminhadas por meio físico, em papel.

Os endereços de e-mail para a entrega do material são de acordo com o tipo de estabelecimento/serviço (veja endereços abaixo). As faturas de abril serão liquidadas normalmente para os casos em que toda a documentação for enviada corretamente.

É imprescindível que sejam enviados a nota fiscal, o protocolo do arquivo XML, o tipo de atendimento (assistência ou periódico) e a relação contendo os seguintes dados:

- Nome do paciente;

- Matrícula;

- Data de atendimento;

- Código Tuss do procedimento;

- Valor.

O calendário para envio das faturas da Casembrapa, divulgado anteriormente, continua valendo. As datas para encaminhamento dos documentos podem ser consultadas no nosso site e neste link.

Ressaltamos que é preciso fazer a separação entre os atendimentos de assistência médica e os exames periódicos (PCMSO).


E-MAILS PARA ENVIO DE FATURAS:

- Associações/Cooperativas de Saúde
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- Hospitais
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- Clínicas/Laboratórios/Médicos
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Canais abertos
A Casembrapa se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir. Entre em contato conosco por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A comunicação também pode ser feita pelos telefones (61) 3181-0010, opção 2 (para quem é do Distrito Federal) e 0800-940-5560, opção 2 (para quem está fora do DF). Em seguida, tecle opção 1 para falar com o setor de Faturamento ou opção 2 para falar com o setor de Credenciamento.

 

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