Titular que se separar deve informar Casembrapa

Regulamento prevê que ex-companheiro(a) perde condição de beneficiáriodependente; medida visa a evitar futuras cobranças por uso indevido do plano

Tamanho da fonte
+

O associado titular da Casembrapa que se separar de seu cônjuge ou companheiro(a) deverá informar a alteração no estado civil à operadora imediatamente. A medida visa a evitar futuras cobranças por uso indevido do plano, conforme previsto no Regulamento da Casembrapa.

De acordo com o Parágrafo Terceiro do artigo 6º do documento, “o cônjuge, ou companheiro(a), que se separar do associado titular perde a condição de associado dependente a partir da data efetiva de separação de corpos”. Por isso, atendimentos recebidos pelo ex-companheiro utilizando a carteirinha da Casembrapa após a data de separação implicará em cobrança pelo serviço.

A operadora informa que mantém seus canais de atendimento para esclarecer dúvidas sobre o assunto. Entre em contato com a gente pelo “fale conosco” do nosso site: casembrapa.com.br, ou entre em contato com nosso setor de Cadastro pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3181-0010.

Mais lidas

Saber o quanto antes pode salvar vidas

Campanha Outubro Rosa atenta para a importância de detecção do câncer de mama em fase inicial, o que eleva para 95% as chances de cura