Guia Médico

Links associações e cooperativas
AMHPDF - ASSOCIAÇAO DOS MEDICOS E HOSPITAIS PRIVADOS DO DF
AMAI - ASSOCIAÇAO MEDICA DE ASSISTENCIA INTEGRADA
COMEGO - COOPERATIVA MEDICA DO ESTADO DE GOIAS LTDA
GOIANIA CLINICA SOCIEDADE COOPERATIVA SERV. MED. E HOSPITALAR LTDA
COOPERCON - COOPERATIVA DE TRABALHO MEDICO DE CONTAGEM
SANCOOP - COOP. DE TRAB. DOS MEDICOS E PROF. DA AREA DA SAUDE DO NORTE DE MINAS
COEGO - COOPERATIVA DOS OTORRINOLARINGOLOGISTAS DO ESTADO DE GOIAS

Para consultas no Guia Médico, clique no botão abaixo.

Guia Médico

Contrato com o Sabin contribui para a modernização do PCMSO

O intuito é oferecer serviços de qualidade, trazendo dinamicidade ao PCMSO e atender à demanda dos empregados

Tamanho da fonte
+

Atendimento personalizado e todos os exames realizados em um mesmo local e em um único período do dia. Esse é o resultado do convênio assinado entre a Casembrapa e o Sabin, que oferece aos empregados da Embrapa o DF os serviços do Sabin Prime, a unidade de atendimento de mais alta sofisticação disponibilizada pela empresa Sabin.

“Cheguei as 7h30 e às 11h já havia feito todos os exames. Gostei da experiência e o próximo farei lá", disse o analista Charles Martins de Oliveira sobre o Sabin Prime.

Além do conforto, o contrato possibilita que os resultados dos exames sejam enviados diretamente para o empregado, com cópia para o médico do trabalho, garantindo agilidade no processo e diminuindo o risco de extravio das informações.

O intuito é oferecer serviços de qualidade, trazendo dinamicidade ao PCMSO e atendendo à demanda dos empregados que se queixam pelo tempo gasto com o periódico", afirmou a presidente da Casembrapa, Sonisley Santos Machado.

O Sabin Prime é a unidade de atendimento de mais alta sofisticação da empresa Sabin. Ele está localizado nas proximidades da Sede da Embrapa (SHLN, Lt. 9, Edifício Biosphere, Bl. A, Sl 501-512 - Asa Norte)

Os empregados que desejarem realizar os exames clínicos do PCMSO no Sabin Prime devem agendar o horário de atendimento pelo telefone 3329 8001.

Mais lidas